Acordei de madrugada pensando em você,
não sou Vivida, mas a vida já me fez aprender
Que o meu engano, Desengano
Foi não te dar Valor
e meu castigo foi Perder o Seu Amor
Desconfiei que ia me Apaixonar
Nasceu uma Esperança aqui dentro de mim
Eu sei que o meu Erro foi não me entregar
Mas fazer o que se eu Sou Assim ? Assim...
O que é que eu vou dizer
Quando alguém me perguntar por nós dois ?
Eu tentaria me conter
Mas se eu me conheço bem
Vou tentar me segurar,
mas depois Eu voltaria a Sofrer de Amor (...)
Sempre que me Entrego eu me ferro
nesses Casos de Amor
parece até que estou errada ou Azarada o que for
Mas vou sem medo ainda é cedo,
é meu peito que diz
Pra eu ir sem susto, E Deus é justo
E eu serei feliz (...)
Sofrer de Amor - Ornella di Santis
