quinta-feira, 9 de abril de 2009

BabauuuuuuuH's









1 horinha Junto com esses Dois aeew,
Só saii "
babaduuH "
... e dos Fortes !

kkk²

Hoje mesmo, My God !
- Fulano feez Issuh, Coisinha Aquilo... ECA ! Fizeram issuh mesmo ? E Taalz...
E Por Aii Vaiii !
;D



PS: Foto tirada em Fevereiro .