1 horinha Junto com esses Dois aeew,
Só saii " babaduuH "
... e dos Fortes !
kkk²
Hoje mesmo, My God !
- Fulano feez Issuh, Coisinha Aquilo... ECA ! Fizeram issuh mesmo ? E Taalz...
E Por Aii Vaiii ! ;D
PS: Foto tirada em Fevereiro .
Só saii " babaduuH "
... e dos Fortes !
kkk²
Hoje mesmo, My God !
- Fulano feez Issuh, Coisinha Aquilo... ECA ! Fizeram issuh mesmo ? E Taalz...
E Por Aii Vaiii ! ;D
PS: Foto tirada em Fevereiro .
