
segunda-feira, 6 de abril de 2009
???
Considero-me “ um bichinho estranho” , especialmente na Definição da minha vida !
Raramente estou mesmo bem.
Há sempre algo que gostaria de melhorar ou acrescentar à minha vida. Preciso de Experiências, de Aprendizagem, de Interesse por algo novo que me possa fazer crescer mais um pouco.
Sou FELIZ com o que fiz e com o que tenho mas por vezes assombra-me a Dúvida de como seria se tivesse feito esta e " aquela coisa de maneira diferente " .
Será que continuaria a ser a pessoa que sou ou teria tornado em Alguém completamente Oposto ao que sou hoje ( ??? )
Sinceramente, considero que houve Escolhas que fiz que não foram as Melhores. Caminhos que não foram os mais corretos e loucuras que correram da pior forma.
Mas também já tive a Oportunidade de Conhecer Pessoas Diferentes Que Me Completam Cada Um À Sua Maneira...
Já Amei, já Ri, á fiz amigos mas também já os perdi. Já Chorei de tristeza mas também já chorei de Alegria. No entanto, dia após dia há sempre algo que me deixa insatisfeita.
Preciso sempre de esperar mais da Vida, de a explorar continuamente.
Sim, sou Esquisita na maneira como encaro a vida, pois apesar desta vontade de Descoberta também tenho Medo de não lhe estar a dar o Melhor Rumo. Por vezes, é complicado debater-me com os meus próprios pensamentos e vontades, principalmente quando se Demonstram Impraticáveis na Realidade (...)
Marcadores:
É o meu ponto de vista...,
Infinito Particular...