segunda-feira, 6 de abril de 2009

a Música que Conversou comigo   ♪



Quando Eu Vou Parar E Olhar Pra Mim ?



Ficar De Fora E Olhar Por Dentro ?
Se Eu Não Consigo Organizar Minhas Idéias, Se Eu Não Posso...

Se Eu Esqueço De Mim !


Eu Pensei Que Fosse Forte, Mas Eu Não Sou !
Quando Eu Vou Parar Pra Ser Feliz ?

Que Horas ? Se Não Dá Tempo.
Se Eu Não Me Encontro Nos Lugares Onde Eu Ando.

Nem Me Conheço !O Avesso De Mim.


Se Eu Não Sei O Que É Sonhar... Faz Tanto Tempo !
Preciso Aprender A Andar Sozinha, Ouvir Minha Própria Voz.



Quem Sabe Assim, Eu Paro Pra Pensar Em Mim ?




Eu Paro - Ana Carolina