Páscoa é LIBERTAÇÃO, É Renascimento !
É tempo de agradecermos discretamente por tudo que temos e por tudo que teremos... Dia de milagres; é dia dos nossos sonhos parecerem estar mais perto ! Momento de Reflexão de nós mesmos, das nossas Ações, das nossas Crenças e acima de tudo da Nossa Fé.
Desejo aos meus Familiares, Amigos que possam tanto dar como receber a esperança, amor, paz e alegria!
É tempo de agradecermos discretamente por tudo que temos e por tudo que teremos... Dia de milagres; é dia dos nossos sonhos parecerem estar mais perto ! Momento de Reflexão de nós mesmos, das nossas Ações, das nossas Crenças e acima de tudo da Nossa Fé.
Desejo aos meus Familiares, Amigos que possam tanto dar como receber a esperança, amor, paz e alegria!
Xeerus,
TééH Mais (...)
;D
