sábado, 11 de abril de 2009


Páscoa é LIBERTAÇÃO, É Renascimento !
É tempo de agradecermos
discretamente por tudo que temos e por tudo que teremos... Dia de milagres; é dia dos nossos sonhos parecerem estar mais perto ! Momento de Reflexão de nós mesmos, das nossas Ações, das nossas Crenças e acima de tudo da Nossa .
Desejo aos meus Familiares, Amigos
que possam tanto dar como receber a esperança, amor, paz e alegria!




Xeerus
,
TééH Mais (...)

;D