" Não sei porque os ventos me trazem essa sensação
já vivida de frescor, de intensidade...
Uma vontade grande de ser, ou voltar a ser que eu sempre queria.
Trata-se de uma conexão comigo mesma, aquela a qual
andava me queixando de faltar-me na lembrança dos tempos idos. "
já vivida de frescor, de intensidade...
Uma vontade grande de ser, ou voltar a ser que eu sempre queria.
Trata-se de uma conexão comigo mesma, aquela a qual
andava me queixando de faltar-me na lembrança dos tempos idos. "
Hoje eu entrei numa loja de Calçados no Shopping, e como sempre fiquei Observando aqueles pares de All Star e vi tantos, tantos... Todas as cores, tamanhos e formas !
Ow, É tãão Lindiinho...
Confortavel. Combina com tudoo, com todas as Ocasiões ! Vii outros parecidos com o meu Xadrez !
Observeii, Penseii ! Mas Acabei não comprando Nenhum ;//
Deixa pra Próxima ! (kkkkkkk²
T'xaau (...)
;D
