Todo mês é a mesma coisa !
Antes “daqueles dias” você vira a pessoa mais insuportável da Galáxia.
Quem está perto, corre pra longe... Com medo de despertar seus instintos mais primitivos.
" Não tô pra NINGUÉM ! "
Ahrrrr (...)
Aí, quando finalmente chegam “os dias”, vem a cólica e faz você entender direitinho o que falavam sobre a tortura durante a ditadura militar.
Agora, isso precisa ser assim ?
Precisa me deixar mais nervosa do que já Sou ? Precisa me fazer fica parecendo uma Idiota, toda sentimental, chorosa ?
AfêêH (...) Que Stress !
Que vontade de ficar na Cama o dia todo... Credo !
QUERO SUMIIIIIR !
O Pior de tudo, é que eu desconto toda uma raiva que não sei de onde vem nas pessoas que não têêm nada a ver.
(kkk² Dá até vontade de rir com uma DISG. dessa !
Ahh, Maldita TPM !
Calma ! Calma, Taiuan...
Daqui a 5 dias Acaba essa Agoniiiiiiiiaaaaaaaaaaaaa !
do que permito aos outros e não permito à mim. "
Palavra de Hoje: SANGUE