quinta-feira, 9 de abril de 2009

Agora, isso precisa ser assim ?




Todo mês é a mesma coisa
!
Antes “
daqueles dias” você vira a pessoa mais insuportável da Galáxia.
Quem está perto, corre pra longe... Com medo de despertar seus instintos mais primitivos.

"
Não tô pra NINGUÉM ! "
Ahrrrr (...)
Aí, quando finalmente chegam “
os dias”, vem a cólica e faz você entender direitinho o que falavam sobre a tortura durante a ditadura militar.

Agora, isso precisa ser assim ?
Precisa me deixar mais
nervosa do que já Sou ? Precisa me fazer fica parecendo uma Idiota, toda sentimental, chorosa ?
AfêêH (...) Que Stress !
Que vontade de ficar na Cama o dia todo... Credo !
QUERO SUMIIIIIR !

O Pior de tudo, é que eu desconto toda uma raiva que não sei de onde vem nas pessoas que não têêm nada a ver.

(kkk² Dá até vontade de rir com uma DISG. dessa !
Ahh,
Maldita TPM !
Calma ! Calma, Taiuan...
Daqui a
5 dias Acaba essa Agoniiiiiiiiaaaaaaaaaaaaa !










" Estou com cólicas de mim mesma,
do que permito aos outros e não permito à mim. "









Palavra de Hoje: SANGUE