Acordei 9:30h da manhã.
PS: Acordei com Sono (kkk²
Dei uma Arrumadinha No meu " breguinha " akê, Ouvi a Jovem Pan quase 1h. Liguei o PC, como de normal... Fiquei no " enrolation ", e Vó me gritando pra sair da frente da DROGA do Computador (viciÔ.
KiiiDisg. Odeio que fiquem me gritando ! Num sabe esperar não (...)
PS: Duas amigas de minha Irmã deram uma passada akê ! MARAAA...
;D
Huuum, Rangueii 12:40h por aiii. Passei a tarde Inteira assistindo filme:
O Procurado (jáassisti
Otti, o Ninfomaníaco (filmeridiculo
A Caçada (nemassistitodo !
NET... Depois assisti um pouco. NET... Lorotei um Pouco !
Saco ! Nada pra fazer (...)
Atualizei o BLOG e acabouu Assunto (...)
Xeruuu'S, ;**
Intéé Amanhã (seeuaindativerviva !
domingo, 12 de abril de 2009
Hoje
Marcadores:
Infinito Particular...