domingo, 12 de abril de 2009

Hoje

Acordei 9:30h da manhã.
PS: Acordei com Sono (kkk²
Dei uma Arrumadinha No meu " breguinha " akê, Ouvi a Jovem Pan quase 1h. Liguei o PC, como de normal... Fiquei no " enrolation ", e Vó me gritando pra sair da frente da DROGA do Computador (viciÔ.
KiiiDisg. Odeio que fiquem me gritando ! Num sabe esperar não (...)

PS: Duas amigas de minha Irmã deram uma passada akê ! MARAAA...
;D

Huuum, Rangueii 12:40h por aiii. Passei a tarde Inteira assistindo filme:
O Procurado (jáassisti
Otti, o Ninfomaníaco (filmeridiculo
A Caçada (nemassistitodo !

NET... Depois assisti um pouco. NET... Lorotei um Pouco !
Saco ! Nada pra fazer (...)


Atualizei o BLOG e acabouu Assunto (...)
Xeruuu'S, ;**
Intéé Amanhã (seeuaindativerviva !