Acordei nestante ! (deiteiàs16hrs
Ainda tô com Sono e normalmente à esta hora tenho Compulsão de vir pro PC.
Acho que é Vontade De Falar Com Alguém, porque durante o dia a gente sempre faz mais coisas e não percebe isto, que não fala com Ninguém.
De noite, o Silêncio Grita e os Programas na TV são poucos q interessam. Não tenho tido concentração pra fazer NADA. Aliás, Eu não tô tendo Disposição pra Fazer Nada Vey.
CredO ! Tô desinteressada até pelo Curso que tô amando fazer !
Sou meio Compulsiva, sabe ?!
Ou Faço tudo Demais, ou Tudo de Menos. (ultimamentetôfazendotudodemenos'
Nháá, Passei por aqui mais Cedo Hoje ! Não Tô Muito Inspirada pra Escrever e não Quero Passar a Noite Como Passei Ontem... Fui Dormir HIPER Tarde (3hrsdamatinha'
E é por isto que Passei O Dia Dormindo E com uma baita Dor De Cabeça. (issuhjáénormal !
A Dor De Cabeça de Sempre. (parecebrincadeiravey'
Nem consegui Ir pro Curso Hoje... Dei uma desculpinha aqui !
The End (...)
;**
