sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

amar rápido, amar demais, amar errado...


ééh, tenho me encontrado tão perdida, ultimamente. É uma sensação estranha, mistura de medo com decepção, com uma vontade de nada. Fugir ? Correr pra bem longe, pra um lugar só meu, só pra mim. Preciso disso, sabe, quero ter todo o meu tempo dedicado à mim, e talvez, sozinha, eu até consiga. Preciso me importar mais comigo. Preciso fazer o que me faz bem, ter ao meu lado quem eu tenho amor, me importar com que deve ser importante. Meu problema não é amor. Amor eu tenho, tenho sim. Mas o que vem de mim, esse, esse² talvez seja uma das raízes de tudo isso. Tenho muito amor em mim, e não penso duas vezes antes de amar alguém.   Talvez seja esse meu problema: amar rápido, amar demais, amar errado. E é tanto amor que eu direciono à eles, que não sobra nada pra mim. Eu pareço não me importar comigo. E é quase isso ! Tanto, que eu quase não admito nem elogios. Eu não me amo o suficiente para enxergá-los. Eu não me amo o suficiente para escondê-los - eu nem os vejo para isso. Eu não me amo o suficiente nem para, ao menos, aceitá-los. Mas eu vou me amar. Então, quando eu aprender a me amar, eu talvez aprenda a amar as pessoas, mas amar as pessoas do jeito certo.  E, no meio de tudo isso, eu vou entender o quanto eu sou "LU " é esse meu medo de pessoas, só por serem pessoas, e pela possibilidade de tudo dar errado, por esse meu amar-errado.