segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

... de volta '
esqueci um pouco daqui, desculpas !
É que eu tava meio que "desgostosa" de letras e palavras... entediada seria a melhor qualificação.
Não posso dizer que vou ser fiel a escrever todo dia, mas vou tentar postar algo aqui algumas vezes.
sim ! Venho tentando mudar. Vivendo mais suave, gostando mais de mim, acreditando mais em mim... nháá, nem me perguntem sobre o amooooor, continuo a procura !