quarta-feira, 2 de junho de 2010

tem td a v c/ vc...



1° e 2° semestre do curso de  Publicidade e Propaganda (UNEF), sob a orientação da professora/publicitária Soraya Macêdo, apresentaram no dia 1º de junho uma "mesa redonda", composta de alunos e profissionais da mídia Publicitária e Jornalística de Feira de Santana.


O tema discutido foi "A NOVA LINGUAGEM DA COMUNICAÇÃO - tem td a v c/ vc =)"

Palestrantes: 
Dilton Coutinho - Radialista (Acorda Cidade)
Jânio Rego - Jornalista e blogueiro (Blog da Feira)
Vivaldo Lima - Publicitário (Siddesign)
Glauco Wanderley - Jornalista e ex-redator da TV Súbae
Cristiane Rios - Coordenadora do Marketing TV Súbae

O intuito desse bate papo era entender os mecanismos e impactos dos meios de comunicação aliados a novos meios de utilização da linguagem e interação com a realidade profissional, como ela esta transformando os meios e de comunicação e sua influência na mídia.