terça-feira, 27 de abril de 2010

será que as exceções ainda existem ?


Depois de um tempo, acho que a gente aprende a não se contentar com qualquer coisa. Pelo menos eu, acabei ficando meio exigente, sim. Confesso !
Quando eu saio com alguém, fico examinando seus defeitos e analiso se vale a pena continuar rolando. Creio que todas as experiências até então não foram satisfatórias, já que continuo sozinha. Tem muita coisinha que quebra o encanto ! Talvez você aí, me ache uma chata, cri-cri-cri, exigente demais, bossal*, blá blá blá... mas como todo mundo, tenho as minhas restrições e acho que existem muitas coisas que são "broxantes" no universo masculino. Hoje em dia encontrar um homem bacana, tá é mais difícil do que acertar na loteria. 
eurieurieuri² Os disponíveis no mercado ou são noivos, ou vão casar e ou ainda, são gays. Tem um texto que corre pela net, que diz que...

" Homens legais são feios. Homens bonitos não são legais. Homens bonitos e legais são gays. Homens bonitos, legais e heteros estão casados. Homens não tão bonitos, mas legais, não têm dinheiro. Homens não tão bonitos, mas legais e com dinheiro, acham que estamos atrás do dinheiro. Homens bonitos e sem dinheiro estão de olho no nosso dinheiro. Homens bonitos, não tão legais e razoavelmente heteros não acham que somos bonitas o bastante. Homens que nos acham bonitas, que são razoavelmente legais e têm dinheiro são uns galinhas. Homens que são razoavelmente bonitos, razoavelmente legais e têm algum dinheiro são tímidos e nunca tomam a iniciativa. Homens que nunca tomam a iniciativa, perdem o interesse, automaticamente, quando nós tomamos a iniciativa...  " 

Redundante pakas, mas tpa valendo !
Embora não seja correto afirmar que TODOS sejam assim, por que pra toda regra, há exceções. Existe sim um pequena porcentagem (%) de homens bons que estão por aí, soltos pelo mundo esperando alguém como você, como eu. Enfim, escondidos embaixo de pedras, em cativeiros, escondidos em cogumelos onde ninguém nunca viu e ninguém vê, talvez no outro lado do mundo ou até já foram abduzidos pra outro planeta, caixinha de fósforo... porque se as exceções existem, por favor, manifestem-se para eu saber que realmente a espécie ainda sobrevive na Troposfera. Tem coisas que com o tempo você não consegue mais admitir nas pessoas. Poxa joveem, em pleno século XXI e os caras ainda cismam que sair cantando todas as mulheres, é uma coisa que ainda dá certo.
Será que esses trogloditas (palavra difícil) não se tocam que toda mulher que tem pelo menos 50% do seu cérebro funcionando, percebe que o cara dá em cima de todo mundo?  Será que esses caras são tão ingênuos, enquanto acham que estão sendo super espertos, a ponto de não se dar por conta que a mulher se liga nessas coisas, num piscar de olhos ? Homem que ''se dá " pra todas as mulheres é digno de pena. Cantadinhas baratas pra "uma" já não cola. Imagine,  para todas. Eu acho mais engraçado ainda, quando o cara não se toca que as mulheres "sabem que ele faz isso com todas" e continua fazendo. E lógico que a mesma coisa eu penso, sobre mulheres que fazem isso ! Isso é de um mau gosto tão grande, que me irrita e me desmotiva algumas vezes de acreditar nas pessoas. Lógico que muita gente não é assim e deve sentir o mesmo desprezo que eu sinto pelos ridículos que fazem isso.
aaah, outra coisa... indo direto ao ponto, homens que escrevem errado são broxantes. É isso mesmo. Eu tenho um sério problema com gente que fala ou escreve errado, não querendo ser melhor que ninguém, eu não sou melhor que ninguém... você já conheceu superficialmente um cara e o julgou bacana ? Numa festa, num jantar, numa festinha ou em qualquer outra ocasião que você nem esperava conhecer alguém ?
Você troca algumas palavras com ele, parece ser bem humorado, gentil e o melhor, ficou super interessado em te conhecer. Rola um papo legal e talz, bem diferente de enquanto você fala, ele babar pelo seu decote. À primeira vista é o cara perfeito. Mas eis que o pior estava por vir. Ele adiciona o seu msn, ou manda um bilhete dizendo que te achou "muinto Intereçante"
morriiiiiii#
Tudo bem que eu não sou a Sra.Verdade, que sabe tudo sobre tudo.
Como qualquer outra pessoa tenho os meus erros. Um erro de português ou outro, passam tranquilamente. Normal !
Mas errar coisas simples, que somos obrigados a saber escrever, dói na alma. Eu sempre digo que erros gritantes, eu vejo em negrito e em vermelho. Isso acaba completamente com meu interesse e de qualquer outra mulher que tenha um pingo de exigência.
Pra não se sentir incomodada com essas coisas, só mesmo uma mulher que seja ainda mais , vamos dizer que, burra. Tá na hora de pegar um livro, uma revista, um jornal pra ler,  Closed Caption na TV pra exercitar a mente, não é mais admissível coisas assim. Lendo, você aprende a escrever melhor, sem perceber (não sou muito fã de ler, mas o jeito é esse. Não sigam meu exemplo). Pra tudo tem limite. Pelo menos eu quando escrevo errado, ou é por distração, pressa ou no mínimo tentando acertar (quando não sei o modo dae scrita, dicionário sem pensar duas vezes). E não porque simplesmente não ligo. No meu ponto de vista, não tem nada mais sexy e interessante (não intereçante, pelo amor que tem a Vida) do que um homem que escreve e fala corretamente. Isso sim é um verdadeiro charme. O cara que faz isso, com certeza no MEU conceito e no conceito de muitas mulheres que eu conheço, tem meio caminho andado, pode acreditar.

Sem mais, só esse comentário, era isso !