ééh, ver a realidade é difícil !
Perceber que o cara que você "extremamente apaixonada" não dá a mínima pra você, ver que quem está ao seu lado, sendo seu amigo, não é realmente seu amigo... Tudo isso que acontece no nossos cotidiano e torna a vida mais desprezível. De uma forma ou de outra, você vai ter que encarar a realidade, ver que tudo isso que você imagina viver não é real, parar pra pensar e dar valor pra as pequenas coisas. Ter a autenticidade de um certo dia dar valor há si próprio e esquecer de vez a pessoa que não te dá o mínimo valor que você merece, ver através das dificuldades mais uma motivação, ver que aquele amigo que te fala a realidade, mesmo te magoando... aquele sim, realmente é seu amigo e te quer bem, sempre... Falar parece fácil, eu espero que quando acordar do conto de fadas, não seja tarde demais !