Se eu disser que não estou mal pelos últimos acontecimentos estarei mentindo. Mas não estou a fim de fazer aquele draminha rotineiro.
Sabe por que liguei o FODA-SE ?
Por que eu não aguento mais me lamentar dizendo que estou sozinha, excluída e esquecida... blá blá blá
Agora vou ter amor próprio, vou pensar mais em mim, me preocupar mais com a minha Felicidade. Se importa comigo ? Resposta sim, ótimo. Eu sei valorizar, reconhecer e me importar com aqueles que realmente se importam comigo. Pelo contrário, eu não vou ficar mais chorando nem sofrendo, mas não vou mesmo.
rááááá, FODA-SE.
Eu quero Ser Feliz, pronto e ponto ! Quem me faz infeliz, tá na hora de me valorizar e dar atenção aos momentos bons e não às decepções... Últimas palavras ? Quem se importa ? Eu acabo de ligar o FODA-SE e não me importo com último, nem o primeiro, nem com zorra' nenhuma. Aprendi que eu também posso e devo fazer pouco caso daqueles que fazem de mim...
... agora eu vou viver ♪
(Uma Louca Tempestade - Ana Carolina)
