sexta-feira, 9 de abril de 2010

#30 - post 20



Tem gente que gosta de colecionar coisas (moedas, selos, etc.) Outros, preferem uma boa leitura, ver televisão ou passear. No final, podemos dizer que todos nós temos um hobby, que vai do mais simples ao mais dispendioso e se enquadra dentro do que podemos ou queremos fazer.
No final, o hobby acaba servindo para nos tirar da rotina, permitindo  que percamos algum tempo com algo que, por ser diferente, nos proporciona momentos de prazer.
Pra ser direta, eu tenho vários Hobbys: assistir um bom filme (suspense ou terror), conversar, dormir (o que eu mais gosto), ouvir música, dançar... e, qualquer um me serve !