terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

vontadeeeeees...





abraçarSorrirgemerApertarforçarCalargritar
CantarsentirAmarodiarQuererdetestar
PoderbeberConsumirsujarArrumarparar
AcelerarcomerDormirchorarApagarescreverDançar
beijarRelacionarestudarMorrerviverAdorar
pintarApagarcortarPularfalarSilenciar (...)













Viver custa, mas deixar a vida custa mais...
;*