terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

a certeza...



... hoje, de repente, eu tive certeza !
Não sei ao certo se foi na hora em que me peguei engolindo o choro...
" Eu prometi a mim mesma que não ia chorar " e não chorei, ou se foi na hora em que parecer feliz não foi tão complicado quanto eu imaginei que seria. Mas hoje eu me percebi crescendo. Não crescendo com a maturidade que a felicidade traz, mas desabrochando por dentro de uma dor que é só minha e que não divido. Posso ter contado pra alguns, mas ninguém sabe o quanto cada coisa me machucou, me marcou e me empurrou pra cima
É, isso mesmo. Veja, não tô' amadurecendo ? Já posso dizer que uma dor da semana passada, de ontem, me empurrou pra cima ! Me fez crescer e sentir orgulhosa de mim mesma. Por que eu posso ser o que eu quiser, eu posso fazer o que eu quiser com o que eu vejo, como o que eu sinto e com o que eu penso. Agora vou curar a minha dor sozinha, minhas dores.  Eu vou ser nova e, o melhor de tudo, sem esse pedaço que de nada me serve. 
Hoje tenho certeza que posso sair dessa com minhas próprias forças. Segurando em minhas próprias raízes até chegar lá em cima, com o impulso da subida...