E fiquei pensando, pensei... Concluí que a verdade é uma faca de dois lados. A verdade liberta, mas liberta do que ? Pode nos libertar da ignorância mas não necesariamente nos liberta para a felicidade. Algumas vezes já me peguei dizendo: " Eu preferia não ter ouvido isso ! ", ou " Eu era mais feliz sem saber disso ! "
Namora, eu acho que a ignorância é que liberta, sabe ? Uma pessoa burra' e desenformada é muito mais feliz ! A informação e a verdade, de certa forma, te aprisionam...
Acho que devemos ser seletivos. Aquilo que nos interessa e que nos impacta diretamente, devemos compreender. Agora, aquilo que não vai nos acrescentar nada, sinceramente, DANE-SE !
O que realmente liberta ou aprisiona é a nossa atitude frente a verdade ou a ignorância.
O nós é o que importa, o resto é periférico ou acessório !
O que realmente liberta ou aprisiona é a nossa atitude frente a verdade ou a ignorância.
O nós é o que importa, o resto é periférico ou acessório !
... me liberte ♪
