Quando nosso coração está desorientado, completamente iludido, só o que pensamos é: Será para sempre. E quando tiramos nossas vendas, o ódio que sentimos faz com que acreditemos que ''o pra sempre, sempre acaba''. Duas equivocações que inventamos.
No jogo do amor não há regras, manuais, ou teorias de cientistas.
Esqueça toda essa lorota' que inventam sobre o amor está no coração, que existem príncipes encantados ou sua cara-metade, isso é mentira. Se eu fosse explicar todo processo do amor, seria perda de tempo, relevemos. Vamos simplificar: todos nós sentimos o tal ''amor'' por uma simples atração genética transmitida pelo cérebro. WHAT ? nháá, sabe como você se apaixona ? É uma simples escolha de procriação da incrível e irônica raça humana.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk²
Será que precisamos mesmo passar por isso ? Sim, faz parte da vida e como sempre digo, só estamos aqui por um propósito, sendo assim, cada um tem uma lição e um caminho a aprender. Há pessoas que não foram feitas para amar, criar uma família nem coisa do tipo. Só porque esse não é seu papel na vida. Ridículo, acha ? Tá' errado, isso é verdade.
Quem sofre por amor, só sofre porque quer.
(prova viva !)
Qualquer um pode mudar isso, porque há trilhões' de pessoas no planeta Terra e se você tá' nessa situação é porque está perdendo tempo com a pessoa errada, e a certa pode estar bem aí, na sua frente. Porém nunca enxergamos, por sermos imbecis o bastante por acreditar na paixão, que por acaso, seu único objetivo é nos transmitir alegria, até a ilusão acabar.
Paixão = Ilusão, fato '
Não adianta sempre pensar no amor como um sentimento inexplicável, ele tem sim um significado, mas muitos acham uma hipérbole. Eu poderia muito bem mudar meu visual, sair pra Night e ficar com alguém.
Se fôssemos um pouco mais observadores, saberíamos que nosso par perfeito é aquele que nosso corpo escolhe, não exatamente por ser mais atraente e talz, mas sim escolhemos aquele que fará uma total diferença na nossa vida por muitos anos, ao invés daquele que peguei na esquina que só fez por algumas horas, néh ?
Voltando, nada é pra sempre, porque somos mortais e porque nos entediamos rápido. Você só vai saber que ama alguém depois de passar o resto da vida com ela e não precisar de mais nada ? Coisa de filme...
Se no meio da sua vida você se arrepender, aprenda a viver com isso.
Mais uma coisa: o Para Sempre não existe, por isso não pode acabar.
;*