sábado, 20 de fevereiro de 2010

lorotas internas !





É pau, é pedra, é o fim do caminho...
Uma rua a perder de vista, uma caminhada sem parar pra descansar, sem querer descansar, pra te alcançar, andar junto e nadar junto nesse mar de correnteza leve, pesada, remando em conjunto, compasso, no espaço de tempo mais longo que um mês pode ter. Um mês e alguns gramas, um ano e algumas semanas, uma bagagem de histórias e umas mancadas fora de hora. Descobrindo-se em bônus, além do apresentado de antemão .
Não amo vocês muito, EU AMO você pra poooorra !    ♥