Eu ainda acredito nas pessoas... Se não acreditasse, simplesmente não precisava mais viver em sociedade, não precisava de carinho, amor, amizade e todos os sentimentos que temos ao nos relacionarmos. Entretanto o que eu acho hiper engraçado', é que muitas pessoas acham que as outras não possam mudar. Errar, todos erram. Erros Menores, Maiores, Piores, mais ou menos, mas todos erram e, porque não achar que não se pode mudar e realmente se arrepender do que fez ? Se do lado da pessoa que errou, a consciência ou o arrependimento do erro já é um grande passo para ela melhorar e mudar, do lado da pessoa prejudicada o Perdão pode aliviar muitas tensões, estresse, tristezas.
O porém de tudo isso, é o que eu denomino a " 3ª parte da história ", as pessoas que ficam sabendo e dando palpites, e não conselhos, de como você deveria ter agido. São as piores pessoas, pois não sabem os sentimentos que envolvem o contexto, não sabem da história por trás de tudo. E como diz aquele ditado batido: " Pimenta no C... dos outros é refresco ".
O porém de tudo isso, é o que eu denomino a " 3ª parte da história ", as pessoas que ficam sabendo e dando palpites, e não conselhos, de como você deveria ter agido. São as piores pessoas, pois não sabem os sentimentos que envolvem o contexto, não sabem da história por trás de tudo. E como diz aquele ditado batido: " Pimenta no C... dos outros é refresco ".
... decisões certas não são aquelas que esperam que você tome, são aquelas que te deixa melhor, que depois de refletir você a acha certa para você.
Pessoas Boas não devem deixar Pessoas Boas' com palavras ruins... Pode ser a última chance que tenhamos para sermos justos com elas. Devemos Entender que as Circunstâncias que são Ruins, não as Pessoas. E não importa o quanto tentemos ser justos, haverá um dia que seremos covardes, conosco e com os bons, e isso é aceitável.
Fé, Diego ! Calma, sabemos que tu vai sair dessa.