Você ja fez algo que se pudesse voltar no tempo teria feito Diferente ?
Já falou o que não devia ter dito pra alguma certa pessoa ?
Há coisas que temos que guardar para nós mesmos. Mas quando temos alguém para dividir nossos bons momentos é dificil ficar quieto, néh ?
huuum... por algum tempo me senti completamente Sozinha, sem amigos, sem ninguém pra conversar e isso foi um filme de terror pra mim. Imagino que seja pra qualquer pessoa.
Até que finalmente havia alguém/algo por perto, e de tão perto acabei me expondo totalmente. Mas é como se eu não conseguisse me libertar pois sem esse algo me senti sozinha de novo. E agora precisei de alguém/algo para dividir minhas frustações, angústias, felicidades... e contar certos momentos da minha vida...
... aquiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !
;*