... quando nada parecer fazer sentido, não há no que pensar a não ser seguir em Frente. Não se sabe como, onde, e porquê. Se sabe apenas que se quer, e isso já é o bastante para arranjar um jeito. Quando se realmente gosta, não se Pensa. E quando realmente queremos, pouco nos importa a não ser conseguirmos. Iremos cair e tropeçar, sejamos realistas. Faz parte do jogo e nos cabe entender que a razão da Luz, no fim, é a escuridão. A vida nem sempre será boa e nem sempre seremos recebidos com flores, um sorriso verdadeiro e palavras carinhosas, isso é raro ! Não será sempre dias ensolarados, ou com um céu estrelado.. Mas talvez, por esses exatos motivos que digam que a Vida é uma Festa. Sem eles não daríamos tanto valor, não teria tanto sabor, a vitória, uma simples hora de Felicidade ao fim do dia. Vai ser quente e fria e vai ser boa por isso. Pela chance do erro, ao Risco e de se soltar em queda livre. O dia não teria graça se não tivesse noite, bem como a noite não teria seu charme se não tivesse dia, néh ? A vida que sempre tentamos comparar a alguma coisa, a um Fluxo inconstante, surpresa de manhã ou qualquer outra coisa que nos seja simpática, é isso ! Simpática para quem quer, para quem a vê com Olhos de Desejo, para quem quer entendê-la simplesmente vivendo. Vai ser mais uma coisa, com 1 000 000 000* de explicações, Teses e conceitos, como o amor em anexo a ela, e uma única fórmula.
Viveeeeeeeeer... Viver sem se importar. Viver bem, e viver intensaaaaamente.
Tudo isso, Só isso.
Para depois olhar para cima e ver um céu estrelado sobre sua cabeça, a brisa soprando leve nessa madrugada de verão e o luar iluminando a Estrada a sua frente. As imagens ainda passam por sua cabeça, muita coisa fez sentido. E muita se fará fazer adiante. Nossa bagagem ainda será maior. Nosso caminho não termina aqui. Este é só mais um ilustre começo.
É só mais uma parte da vida.
Tudo isso, Só isso.
Para depois olhar para cima e ver um céu estrelado sobre sua cabeça, a brisa soprando leve nessa madrugada de verão e o luar iluminando a Estrada a sua frente. As imagens ainda passam por sua cabeça, muita coisa fez sentido. E muita se fará fazer adiante. Nossa bagagem ainda será maior. Nosso caminho não termina aqui. Este é só mais um ilustre começo.
É só mais uma parte da vida.