Do começo do ano pra cá, eu percebi o quanto a minha vida, meus Ideais, meus planos mudaram. Eu comecei um ano, acreditando que tudo iria continuar sendo o mesmo até um certo ponto. Até eu cansar da mesmisse dos meus dias. O que foi acontecendo aos poucos. Eu tinha criado uma imagem para poder sobreviver a isso, como se não tivesse matando o "meu eu". Como se tudo sempre tivesse sido daquele jeito. Nós aprendemos ao cometer os erros. Nunca por alguém nos dizer : " Olha, isso aqui, é errado. E isso, desse jeito, é certo. " Não funciona assim e nunca vai funcionar. Pra você ter noção de como é, de como tem que ser feito, é só trocando os pés pelas mãos, sentindo a dor que se deve sentir, Errando, pra ser mais Sincera ainda, VIVENDO...
E esse ano, eu errei mais do que nunca. Talvez tenha vivido mais do que nunca. Hoje, eu tô' certa. Certeza de que tô' certa. Pela primeira vez no meu devido lugar. E eu digo que nunca valeu tanto a pena errar do jeito que eu errei.
" Se existisse algum meio de voltar atrás, nós nunca aprenderíamos a seguir em frente. "