quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

deixe as limitações para trás




Geralmente no final do ano queremos encerrar aquilo que foi Ruim, com a Esperança de um Ano Melhor. Mas muitas vezes, esquecemos que tudo depende única e exclusivamente de Nós Mesmos - dos nossos atos, nossos pensamentos e nossa Fé. Tudo depende de como lidamos com os acontecimentos de nossas vidas.
Todo mês de Dezembro as pessoas se perguntam o que fazer na passagem de ano, néh ? Eu acho que a melhor coisa a fazer é proporcionar um encontro com você mesmo, uma limpeza da sua energia. Reequilibrar os pontos que nos fizeram sofrer, reavaliando o ano e trazendo para a consciência os meus medos e limitações. Depois, libertá-los ou parar de pensar neles...


A alegria se decide.





Feliz Novo Ano !