... seria bom se tudo fosse do jeitinho que Imaginassemos e que as pessoas fossem Sinceras, e que "aquele" beijo passasse do sonho pra realidade. Ilusão. Nada é assim, e aqui estou eu provando meu Valor em um mundo onde tudo é Difícil, mas só quem é de verdade sabe que o que é mais difícil é mais valioso e que determinação vence qualquer Barreira.
