quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

... é fato

É sempre em cima da altura que eu não tenho que olhar o Mundo. E das coisas que sei, não sei o que fala melhor. E dos sentimentos que não poderia sentir que se abastece. Tudo é de todos ? Tudo é de graça ? Tudo é amplo? E então, sou insegura, tenho medo de não saber mais. De se perder. É, realmente não é todo mundo que fica bonito saindo de um banho de chuva gelado e enxergando em volta. Se enxergando. Sem seu território devidamente, conquistado e fechado, bonito. Com água quente e toalha seca. O lugar estava cheio, as pessoas vazias. O lugar estava quente, as pessoas frias. O lugar estava insuportável, mas as pessoas juravam ser legais. As ruas não existiam pra ninguém. Não existe mais o que perder, não existe amor lá, aqui, ali. Acho que finalmente está ficando tarde demais. Eu e minhas maquiagens de brinquedo, para esconder de brinquedo, uma emoção de brinquedo. Usando salto para uma noite cansada. Achando graça que o dia terminava justamente porque começava de novo.