terça-feira, 19 de janeiro de 2010

como eu me sinto !



Há uns 2 anos atrás, um rapaz se aproximou de mim, no começo eu gostei era agradável ter alguém por perto pra me fazer Rir, ouvir meus Desabafos e fazendo de tudo pra me agradar, afinal quem não gosta de ser amada e também um pouco mimada ? Eu gosto. Mas acontece que com o tempo passando eu fui "enjoando" disso, eu fui me afastando dele quando ele dizia coisas bonitas e tentava me agradar, o motivo disso no momento não ficou claro e por isso eu ao invés de tentar Explicar pra ele o que estava acontecendo eu resolvi Fugir
Acabei com tudo ! Fugi como uma Covarde que não merece nem ser perdoada, fugi como se tivesse roubado um coração e tivesse medo de Confessar meu crime. Que coisa mais terrível, néh ? Eu não consegui encarar minhas Verdades e continuei fugindo de tudo que me assustava, enquanto eu olhava pra trás e via o Sorriso de um rapaz - que sempre fez de tudo pra me ver sorrir – ir diminuindo até desaparecer. O problema é que dói assumir certas verdades, dói encarar a realidade. Eu nunca tive um relacionamento sério, NUNCA, mas sempre me machuquei quando o assunto era: AMOR. E por isso deixei de acreditar nessa coisa toda e coloquei em mim um "alarme", quando as coisas começam a ficar intimas, eu pulo fora. Assim não existe dor, eu acho !
Delirei néh ? Não existe dor pra quem ? Pra mim. Mas e o outro lado ? Puro egoísmo. Eu estou fazendo com os outros o que fizeram comigo e me deixou assim. Mas eu não quero que essas versões horríveis se espalhem, eu quero mesmo é que essa fase vá embora.Hoje eu sei que o rapaz que eu comecei falando tem a chance de encontrar um amor que ele mereça, e ele já encontrou. Maquiei, eu pensei que o amava, ilusão. Eu deveria ter deixado isso bem claro desde o início e não permitir a aproximação.
Quanto a mim ? Eu preciso mudar esse meu coração protegido, eu preciso deixar Alguém se aproximar de mim. Não foi ele quem fez isso, mas eu sei que vai existir alguém por ai que vai derreter meu "coração durão". Enquanto isso eu fico aqui me livrando de todas as más Lembranças que me fizeram chegar a esse momento. Eu preciso me libertar pra então conseguir amar.


... OBRIGADO por me mostrar isso.