quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

ciclos...

Siim, ontem, "fussando" uns textos como de costume, entre esses textos uma pergunta e chamou atenção: Se você pudesse ter inventado uma coisa, qual teria sido?
Fiquei um bom tempo pensando, refletindo... O que já existe que eu queria ter inventado?! Huum... 
Com muito esforço, consegui chegar a uma conclusão.
- " o Céu é o meu Limite "
O Céu... é algo tão puro, divino, paraíso... fé, lua, estrelas, a noite ! Mas depois fiquei pensando: Do Céu também vem a destruíção... chuvas, tempestades... CICLOS ? Uma coisa boa leva à ruim?


Confusa (...)