Não é bem assim...
Tô' tentando compreender o modo de como as pessoas amam. Não importa época ou idade, novela ou realidade. Não consigo entender. Amam demais, que amam de menos, que amam dois, três... que não ama ninguém.
Uma das frases que me acostumei a ouvir é: " Eu amo a meu modo. "
É claro que isso é dito em conseqüência de queixas e insatisfações. Será mesmo que existem vários modos de amar ? Ou será que a hipótese é usada, de má fé, para encobrir a falta da capacidade de amar ?
A partir daí, resolvi postar diferentes histórias, desabafos de AMORES ALHEIOS.
;*