TRAIÇÃO X DESEJO
" Quando eu tinha 13 anos me envolvi com um cara de 35 anos, foi algo repentino mas que marcou a minha vida. Ficamos uns meses juntos e ele desapareceu, deixando em mim sonhos pequenos de menina inocente. Depois que eu passei por diversas magoas de paixões não correspondidas coloquei na minha cabeça que eu nao ia cdo amor e que ia correr atraz de quem me desça valor.
Passados 7 anos hoje com 21 anos namoro á 3 anos e meio mas aquele cara do passado é aquele de 35 anos voltou na minha vida e não desgruda de mim, fala que é apaixonado e que naquela época nao daria pra ficarmos juntos, pois o mundo não entenderia, porém eu também o amo, mas não quero largar do meu atual pois ele é tudo que eu sonhei.
Mas com estes dois sentimentos em mim não estou conseguindo viver, mas quero os dois para mim de alguma forma.
Hoje */*/* eu beijei o outro, não foi um beijo ainda, apenas um selinho que despertou na gente algo muito grande, mas quando estou sem ele não penso nele.
Traí alguem que não merece nem a minha lágrima e amo algo que não sei se me merece, mas meu coração não me ajuda. Ele se tornou meu inimigo, abro aqui hoje esta história e vamos ver como acaba. "
Autor Desconhecido