segunda-feira, 2 de novembro de 2009
... a queda
- O que leva uma pessoa a Enganar outra ? Esses motivos são o bastante pra levar essa Mentira adiante por muito tempo ? E o que se ganha com isso ? Esse “lucro” vale à pena ?
Não é só uma brincadeira infantil, são sentimentos que estão em jogo. Sentimentos e, praticamente, uma Vida. Uma vida que parou quando descobriu a verdade. Uma verdade que abriu uma ferida Incurável.
O que é pior, viver numa mentira que te faça sentir bem ou ter que encarar a verdade, por mais cruel que ela seja ?
Viver uma história utópica é bom, mas isso tem Limites! Tem certos momentos que devemos soltar os balões que nos levam pra bem alto e manter os pés no chão. Dessa vez eu segurei os balões por muito tempo, pensei que me levariam ao pote de ouro no fim do arco-íris, mas não, o Destino era vagar pelo universo até quando os balões murchassem e perdessem a força. Quando descobri isso já era tarde demais, os balões já tinham atingido uma altura imensa e quando vi que minha única saída era fechar meus olhos, respirar fundo e soltar minhas mãos, eu o fiz, sabendo que a queda seria feia.
Só não esperava que fosse tanto...
--'
Palavra de Hoje: MENTIRA
Marcadores:
Coisas Assim,
Coisas que Ocorrem,
E a Palavra de Hoje é...