... nunca pensei que isto poderia voltar à acontecer. Me senti uma completa idiota, não pude me conter. Eu não sei, quando tocam naquele nome fico assim !
Atrapalhada ? Eu não sei o que me dá.
Só rindo viuh ? Dormi, sonhei, acordei pensando naquele bendito nome.
Eu mereço. Pra que voltar com essa recordações que já foram enterradas a tanto tempo ?
- platônico !
Tu nem sabe da minha existência.
Atrapalhada ? Eu não sei o que me dá.
Só rindo viuh ? Dormi, sonhei, acordei pensando naquele bendito nome.
Eu mereço. Pra que voltar com essa recordações que já foram enterradas a tanto tempo ?
- platônico !
Tu nem sabe da minha existência.