PS: prova de História da Comunicação.
NEGAÇÃO
;x
quarta-feira, 7 de outubro de 2009
Marcadores:
Infinito Particular...,
talvez... uma COMUNICÓLOGA
PS: prova de História da Comunicação.
NEGAÇÃO
;x
... sou a favor dos amores intensos
e dos sofrimentos bem aproveitados !