... sabe quando você olha pra tudo ao seu redor e não vê Nada que possa explicar a situação que você tá passando ? Que possa explicar porque você tá Sofrendo. Que possa explicar porque você não pode simplesmente Fugir e esperar tuuuudo isso passar; porque às vezes a vontade é se Esconder; se esconder num lugar que NINGUÉM vai te achar e que você possa parar Refletir enquanto tudo de ruim tá passando lá fora. E aí, quando o Sol aparecer de novo trazendo todas as coisas boas, você sai e volta a ser Feliz.
Pena que não é assim !
Você tem que encarar tudinho de frente. Cair e levantar várias vezes. Mas o que me mantém em pé é apenas a certeza que um dia tudo isso vai passar e eu vou poder viver Feliz mesmo,com o sol brilhando bem em cima de mim todo os dias !
