domingo, 18 de outubro de 2009

mudar nem sempre é fácil


Muitas coisas aconteceram e estão acontecendo em minha vida... Em alguns momentos me sinto deslocada, atrapalhada, questionando se tomei as decisões certas.
Minha vida está uma bagunça, me sinto sufocada... Pensei, mas não desisti do meu curso de Manutenção Automotiva, toow no 1° semestre da facul de Publicidade e Propaganda. Ainda pretendo ( vou ser obrigada ) fazer um estágio, pois tenho 200 horas faltando na carga horária no Curso de Automotiva... Vou ter que me virar pra conciliar os horários. Emprego ? Nem posso pensar agora.
... mesmo nessa pendenga de tempo, quero continuar, sem medo de olhar pra trás...
Ééh, toow me esforçando !
Quero aprender mais, buscar mais, conhecer mais... Ser reconhecida !
Não quero que nada tire o meu foco, sei que tudo está acontecendo muito rápido.
Mesmo me sentindo perdida, sinto que estou indo no caminho certo...


Agora digam que não faço porcaria nenhuma, que não quero nada pra minha vida.