Oiiie .
a timidez tomou conta de mim Totalmente, eu estava com os nervos à Flor da Pele...
- Era o seu primeiro dia na Facul.
aiin ! atrapalhada por vida, nem sabia pra que lado ia ou olhava.
Agonia !
Parecia que todos me olhavam .
Eu dei graças a Deus que meu irmão' apareceu e me salvou
( pelo menos eu conhecia ele, não era um estranho )
A aula foi no auditório. OPS, aula não, Palestra.
PS: esqueci um comprovante de matrícula na Recepção. Foi até bom por um lado, quem veio me devolver e explicar o que era aquele papel ( eu não sabia o que era ) foi um Lindo Jovem.
Eu já conhecia ele de uns " reggae " aeew. Mas... eu aposto que ele não sabia quem eu era. Se sabia, não demostrou ! X)
