Hoje foi o dia, O dia da Fusão ( DragonBall ).
Juntamos nossas ferramentas, idéias e confusões.
O CETEB resolveu fundir as duas turmas de Mecânica, MAUT 3 e 4. Agora, como dizem os meninos: MAUT 3/5
3+4=7, 7:2=3,5
Vai pra lá, vem pra cá ! No começo foi uma GUERRA. O Coordenador do curso estava uma Pilha, coitado ! Eu nem liguei, já conhecia algumas pessoas da outra turma e também ia conhecer caras novas. Pra mim, tudo está bom.
" Tanto faz, como tanto fez ! "
... alguns não estavam gostando da idéia. Percebi que o professor também não estava satisfeito. Mas depois, tudo se Resolveu.
ahh, O motivo da Fusão ? Desistências, falta de Compromisso, motivos pessoas. Cada um sabe o que faz.
Cada turma tinha, mais ou menos, 40 alunos, 80 no geral. Depois com as desistências, não ficaram nem 25 alunos em cada turma. Agora, com a fusão, 47.
- Tomará que essa Fusão seja benefica para nós " técnicos ".
kkk²