As pessoas mudam querendo ou não... mudam. Os gostos, os rostos, as formas. Simplesmente mudam! Sem nenhuma explicação, sem nenhuma obrigação. Mudam porque cresceram, porque conheceram coisas novas, pessoas novas. As conversas mudam, os sorrisos mudam, os assuntos mudam. É difícil perceber e se acostumar que nada será como antes.
Um dia você aprende que não temos que mudar de amigos se compreendemos que os amigos mudam.