
... Eu morreria de Orgulho. Morreria de ilusão. Morreria de crenças e também de Temores.
Morreria de Orkuut. De Preguiça. De brigas, Medos e tragédias. Morreria de copos d’água, de birras e manhas, morreria covardias, de Vergonha.
Morreria de receio, morreria de desviar do trânsito. Morreria de porres homéricos. De omissões e de denúncias não feitas. De injustiça. De egoísmo. Morreria de ataques noturnos à geladeira.
Morreria de falta de Confiança, de falta de determinação. De TPM sem fim. De superficialidade.
Morreria de acreditar em Mentiras e em Verdades Desnecessárias. De vinganças. De Invejas. De desesperança. De tempo Perdido.
De Decisões Adiadas, remédio não tomados, Atitudes Desesperadas. De conclusões precipitadas. De não ouvir a mim Mesma.
Morreria de Dor, de amor.
Se arrependimento matasse...
Eu estaria em Óbito !