" Eminho "
tá ficando de maior Hoje !
Rpz, olhando assim... A gente se conhece desde Tampinha neh ?
Tu lembra, Maridoo... Das confusões que tu se metia e eu ia te defender ? eu ri//
Os boys maiores que tu iam te Bater e eu ia pro meio da Confusão, e metia o " paau " em todo mundo !
Muleca...
aiiiaiii !
Foram e ainda são momentos muitos felizes que passei Contigo... Encrencas, babaduuhs, Lugares, Loucuras...
PS: ligo tarde da noite pra ele vim dá Jeito no meu PC ( meu PC me odeia )
Parabééns Moow, Parabéns por mais um aninho de Vida !
Que Papai do Céu realize teus sonhos e desejos, te dê muita saúde, paz Sucesso
( tomará que passe no Vestii de Medicina, toow rezando por tiii )
AmuuhTii ♥