quarta-feira, 5 de agosto de 2009
Podia esquecer-me de abrir os Olhos e ver o mundo. Afinal, bastas-me tu. Olho para os arcos, as escadas, as Ruas, o metro e o rio e são os teus Olhos que vejo. As crianças riem nos jardins e é o teu Sorriso que vislumbro. Cegaste-me, viciaste-me o Olhos. Vejo o teu Amor reflectido na água que bebo, deixaste-me Saudades e um coração apertado. Uma forte Recordação prevaleceu, a partir dela consigo ver o teu cabelo ondulado pelo vento, a tua pele morena matizada pelo sol, os teus Olhos francos, a tua Boca fina e delicada. Mas acima de tudo, vejo o rasto que deixaste. Ainda me dói, mesmo deOlhos vendados.
Marcadores:
Palavras MIÚDAS,
Roubando Palavras
