quarta-feira, 5 de agosto de 2009

a Música que Conversou comigo   ♪









Banda Detroit - A Verdade







Hoje meu coração se viu sem direção

quando te vi na rua, meu mundo caiu dos meus pés

e então percebeu, que longe de você eu nao sei viver

por isso, vem dar um jeito, sussega meu peito, a verdade eu preciso ti ver!




Voce mentiu, me fez acreditar, dizendo que já me esqueçeu.

e me feriu, só pra me castigar, quem vive perdido sou eu.




Hoje meu coração se viu sem direção
quanto te vi na rua, meu mundo caiu dos meus pés
e então percebeu, que longe de você eu nao sei viver
por isso, vem dar um jeito, sussega meu peito, a verdade eu preciso ti ver.



Voce mentiu, me fez acreditar, dizendo que já me esqueçeu.

e me feriu, só pra me castigar, quem vive perdido sou eu.




A verdade é que o mundo gira em torno de você,
e fica parado pra você me entender,
que a minha verdade só existe perto de você.



Voce mentiu, me fez acreditar, dizendo que já me esqueçeu.

e me feriu, só pra me castigar, quem vive perdido sou eu.




Sou eu...