segunda-feira, 31 de agosto de 2009

a Música que Conversou comigo   ♪











Onde eu Errei - Bruno Miguel




Um lugar, nós dois e as Estrelas
O escuro me fez descobrir
Estava ali o que eu tanto esperava
E os teus Olhos a me refletir

E o desejo chegou de repente
E o meu mundo parou nesse olhar
Nada mais importava pra gente
Nos teus braços deixei me levar

Onde eu errei ?
A falta que você me faz Ninguém me fez
Só penso em ver o seu
Sorriso outra vez
E o céu no Teu olhar
Eu hoje conto passos nessa escuridão
E tudo ao meu redor não faz
Sentido Algum
Se Você não voltar

E o desejo chegou de Repente
E o meu mundo parou nesse olhar
Nada mais importava pra gente
Nos teus braços Deixei me levar

Onde eu errei ?
A falta que você me faz Ninguém me fez
Só penso em ver o seu
Sorriso outra vez
E o céu no Teu olhar
Eu hoje conto passos nessa escuridão
E tudo ao meu redor não faz
Sentido Algum
Se Você não voltar...