segunda-feira, 31 de agosto de 2009




... continuo aqui redigindo Textos Idiotas esperando o
" meu grande amor " chegar. Esse amor vai aparecer do nada, e vai me tirar pra Dançar em uma noite de festa, vai me fazer cantar Músicas Ridículas,

haha// vai me fazer Rir até minha barriga doer e eu me Mijar ( normal ! ). Mas, enquanto Ele não chega, continuo aqui escrevendo Textos Idiotas. São 00:27, e céu está Nublado e Chuvoso, e eu não vejo o Céu nesse horário a muito tempo. Eu gosto de Ver o Céu, a Lua, as Estrelas, a Chuva... me fazem imaginar " estórias de príncipes e princesas ", em contos de fadas, no tal Felizes Para Sempre. Romântico néh ?
Por que ? Sei lááááá... Talvez seja pelo que éramos capazes de fazer quando Apaixonados.
PS: me pergunto se somos hoje infelizes ? Continuo aqui, parada, escutando Músicas melancólicas, que foram feitas por pessoas que acabaram de perder o grande Amor de suas vidas e, a única forma de Esvaziar ( por falta de melhor palavra, esteja grifado ) foi escrevendo Músicas tristes, sobre como foram deixadas e como esse Amor nunca vai voltar.
Por que escuto essas Músicas ? Escuto essas Músicas porque sou uma eterna sofredora de Paixões nunca vividas. ( kkk², só rindo ! )
E isso soa até Engraçado pela Ironia ! Escrevo pra Desabafar mesmo, algo que eu sei que poucos, ou talvez Ninguém, . Escrevo como forma de saída de um mundo tão Chato e sem Graça como esse em que vivo. Um mundo onde tanta Violência, tanto descaso faz com quê todos vivam em " suas bolhas ", Escondidos, Sozinhos, e a espera de um futuro idealizado. Isso cai tão bem a minha pessoa, esperando por um Amor, que me deixe Sonhar em Noites Frias como essa . Um futuro tão idealizado que talvez, nunca se sabe, não irá se Realizar. Escrevo pra ver, que daqui a uns Anos, a Pessoa que fui Hoje não será a de Amanhã. Estamos em constante Mudança e nem percebemos. Escrevo pra provar pra Mim mesmo que o que eu idealizo Hoje, não vai ser meu ideal de Amanhã, e eu odeio Pensar nisso. Mudamos sim.
//fato !
Porém, digo com toda a certeza, eu continuo aqui, esperando aquele Amor que vai me tirar pra Dançar em uma noite de festa, vai me fazer cantar Músicas Ridículas, vai me fazer Rir até minha barriga doer e eu me Mijar , porque eu sei, que em algum lugar, alguma Hora, eu encontrarei, me sentirei completa, e me farei reler esse texto e ver que eu continuo a mesma Adolescente ( sou uma adolescente sim, me sinto uma ainda ! ) que costumava dizer coisa sem Sentido, que costumava fazer coisas sem Sentidos, e que mudou, mas continuou a mesma Adolescente apaixonada pelo Céu, pela Lua, pela Estrelas, pela Chuva que caido céu de uma noite fria e sem nuvens e pelo fato de mudarmos a todo instante.