... toow doente de novo !
Dessa vez dores nas Pernas. Mas não é qualquer dorzinha que sentimos depois de andar ou dançar muito não. Eu não toow conseguindo nem andar direito, nem pro Curso fui hoje
( vou perder por falta ) --'
Chega de automedicação, tenho que ir no médico. Era pra eu ter ido hoje, mas quem disse que aguentei ? Passei o dia
( quase todo sozinha em casa ) deitada na cama !
O L H A D O ? Será ?
Que diaxu' eu tenho, meew ?!
Dessa vez dores nas Pernas. Mas não é qualquer dorzinha que sentimos depois de andar ou dançar muito não. Eu não toow conseguindo nem andar direito, nem pro Curso fui hoje
( vou perder por falta ) --'
Chega de automedicação, tenho que ir no médico. Era pra eu ter ido hoje, mas quem disse que aguentei ? Passei o dia
( quase todo sozinha em casa ) deitada na cama !
O L H A D O ? Será ?
Que diaxu' eu tenho, meew ?!
PS: toow aqui comendo dor, credo !
Pra sentar aqui na frente do PC foi uns 5min...
Minhas pernas tão doendo MUITO.
My God !
Pra sentar aqui na frente do PC foi uns 5min...
Minhas pernas tão doendo MUITO.
My God !