... amanhã será outro Dia, mas Não será a mesma coisa !
segunda-feira, 31 de agosto de 2009
Marcadores:
É o meu ponto de vista...,
Infinito Particular...
... amanhã será outro Dia, mas Não será a mesma coisa !
... sou a favor dos amores intensos
e dos sofrimentos bem aproveitados !