
PS: Cada vez mais me Convenço de que não podemos fazer Nenhum juízo de valor sobre ninguém (eu já não o faço há muito tempo )...
Tem hora que eu fico me Perguntando: O que leva uma Pessoa a Trair ?
(...)
Siiim, traiu ! Confesse...
Agora, pra que ficar enganando ? Fazer sofrer... ?
Não é melhor deixar logo de lado, pedir pra esquecer ?
Pense, O choque ia ser menor...
Cinismo
... Encontros nos mesmos lugares, nenhuma vergonha na Cara
Depois ainda vem com " a cara mais limpa do mundo ", querendo conversar
e aindaa acha que tá certo !
FU...
Eu vii, me fez mentir... Nunca vou esquecer
//lágrimas !
Seii, vai doer... Mas esquece... Não fica iludindo !
Vai viver tua vida... A vida que você acha que é Boa
... e esquece !