segunda-feira, 27 de julho de 2009

idade nova,





... não tenho a Personalidade de minha Mamy
( pode ter certeza disso ), nem a sedução que meu Papy tinha
( o nego num era gatinho não, mas pegava mulher a rodo, afê ! )
Tenho o bumbum e as Pernocas de Mamy, e talvez, o nariz e os Olhos estigadinhos de Papy... Sou rascunho de um, esbolço do outro...
Sou Sequência, sou versão e até repetição de Outros sob alguns aspectos, mas sou Única.
Sabe-se lá quantas outras pessoas também estão fazendo Aniversário hoje por esse mundão afora ?
PS: Fêêrnanda faz niver hoje também !
... Ainda assim, me permito dizer que hoje é O Meu Dia !
Meu e de um monte de gente, eu sei… mesmo assim, o peso da responsabilidade de ser Única continua, eu diria até que, hoje – especialmente hoje – pesa mais um tiquinho…




Cada Abraço, cada Sorriso, cada desejo de Felicidade, cada telefonema, cada Palavra escrita ou falada, cada gesto de Carinho, cada Lembrança daqueles que me dão os sinceros Parabéns por mais este aniversário, reforçam um pensamento: Parabéns pelo quê?
Por fazer parte de suas vidas, por amá-los, por Permitir ser Amada… por existir ? A gente não escolhe existir, ou escolhe? Se escolhe, essa consciência se Perde em algum lugar antes de chegarmos aqui… Nháá, de todo jeito, se eu escolhi, espero ter escolhido também fazer a Diferença na vida de Alguém, caso contrário, ser parabenizada perde um pouco do sentido.




Esse ano não estou apenas Comemorando mais um Aniversário, comemoro a dor que começa a ceder com o peso, a vida que se deixa Renovar mais uma vez, o novo Ano que acaba de começar para mim, a nova Taiuan Reis que já vejo nascer, que apesar de Jovem
( quase 2 séculos de vida ! ), se sente Cansada com o tal peso da existência, mas com uma carga de Emoção que muita gente experiente certamente desconhece.




Feliz Aniversário para Mim
Obrigada Senhor por mais um aninho de Vida !